sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aflição

Eu fico querendo escrever alguma coisa só pra essa pra essa foto sair logo daquí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aflição..... Não somente pela foto imagino... mas pelo que "ela" a Da foto representa.... A Melancia que muitos querem para digamos...."satisfazer" suas fantasias e nada mais...
Me perguntaram quinta feira o que eu achava dessa melancia... e eu perguntei... Vc quer que eu responda como cavalheiro ou como HoMeM ?
Como cavalheiro eu respondo que "isso" que ela carrega em suas costas... e causa essa balburdia... pode ser denominado como passageiro, pois é a visivel carência da midia em ter algum desastre, ou até mesmo "criação" de algo, alguém ou alguma coisa que preencha essa "lacuna" de nos prender para ler ouvir ou comentar entre nós tal acontecimento, alguém ou criação....
Como HoMeM é simples a Melancia que Andressa carrega em suas costas pode ser desejada, chupada
mascada...... em nossa imaginação... mas uma coisa eu afirmo com certeza que se nossos "desejos" tornarem-se reais, será um pesadelo pois Ninguém em Sã Consiência .... quer andar com uma mulher dessa pela rua, Shopping, supemercado!! apresentar a familia ou até mesmo levar para festas, pois o que pensariam de vc ? o que vc pensaria de vc ? Oras... pois vão me dizer que é normal conviver com uma mulher que não acrescenta nada, se imagine com a mulher melancia ver um filme de Woody Allen? ou mesmo comentar sobre a consiencia do voto? ou mesmo olhar para ela carinhosamente e pensar nela como a Mãe de seu filho?
A Srta. sitada infelizmente carrega consigo um fardo.... não!! não!! não falo de sua imensa BuNDa mas.. a maldição de ter sempre alguém do mesmo nivel que ela como amigo, marido, namorado....